Almofadas De Crochê - Artesanato em geral

Destaques

Anúncio Principal

Anúncios Responsivos Aqui

Anúncio Início da Postagem

Anúncios Responsivos Aqui

domingo, 26 de julho de 2020

Almofadas De Crochê

    Tipos de Almofadas de Crochê


O crochê é uma arte manual incrível, afinal depende da combinação de pontos, mas principalmente da criatividade e dedicação de quem o faz.

Existe uma variedade de coisas que é possível criar usando as técnicas do crochê pois é realmente impressionante , além dessa versatilidade, ele é capaz de deixar qualquer ambiente mais charmoso e aconchegante.

A arte do crochê é uma boa ideia para relaxar, com isso você pode decorar sua casa, presentear alguém que  você gosta é porque não ganhar uma graninha extra. confira conosco passo a passo de  lindas almofadas de crochê para você aprender, fazer e reinventar.

        Almofadas de crochê


As almofadas de crochê podem dar outra cara a sua casa pois ela fica bem em qualquer lugar, no quarto sala ou em qualquer ambiente da casa.

Você também pode aproveitar para aprender e porque não  começar a vender e faturar muito com isso , pois com certeza este tipo de produto tem ótima saída.


Vamos dar uma olhada e falar a respeito de outros tipos de almofada de crochê: com duas cores, quadrada, redonda, retangular e com flores, para você começar seus trabalhos artesanais e/ou experimentar outras possibilidades.

Almofada de crochê de duas cores 


Para fazer a capa de uma almofada de crochê de duas cores, você poderá fazer de várias maneiras. você tem a possibilidade de fazer a frente da capa de uma cor e o fundo de outra cor de sua preferencia.

você também pode mesclar linhas de cores diferentes, usando da criatividade e em  diversos tipos de pontos de crochê.

Uma ótima opção é usar formas geométricas simples, como quadrados, retângulos, triângulos ou círculos, para ir fazendo peças menores para juntar depois.

  Almofada quadrada 


A almofada quadrada é bem comum, é e  considerada até o padrão das almofadas. Por esse motivo, ela é bem apropriada para decorações minimalistas.

Por ser quadrada, ela tem quatro cantos,  Você deverá trabalhar eles com muita precisão e atenção no crochê.

A almofada não é um objeto rígido, porém, os cantos não significam pontas afiadas, então servem como uma espécie de “curva” para deixa-lá mais reta e harmônica.

Almofadas retangulares 


Como  poderemos  ver a forma geométrica já mostra, que essas almofadas de crochê elas não possuem todas as laterais do mesmo tamanho, são elas duas maiores e duas são menores

Pois dessa forma, essas peças oferecem dois modos de uso: na horizontal ou na vertical.

Portanto Durante a costura você precisara crescer mais para as laterais do que para cima e para baixo, é importante pensar quais as figuras e pontos você vai querer utilizar.

Almofada redonda 

cada vez que você inova e cria mais dificuldades durante o crochê é preciso sempre planejar antes e os gráficos são os responsáveis no auxílio para esquematizar o seu passo a passo.

A forma mais simples de fazer uma almofada redonda é partir de um círculo e continua-lo até formar o diâmetro necessário

para você que quer inovar e sair do padrão Essa peça é uma ótima opção e chamar mais atenção para as almofadas,

  Qual melhor linha para fazer almofada de crochê ?

As melhores linhas para confeccionar almofadas são elas linhas de algodão, barbante e os fios de malha , porém não se esqueça que a agulha não é sempre a mesma ,para cada linha um tipo de agulha.

 Quanto custa a produção de uma almofada de crochê?

Para fazer uma almofada de crochê simples você gasta bem pouco mais isso vai depender do custo do material que você irá comprar e também a quantidade. 

Veja como fazer a almofada mais fácil do mundo no vídeo abaixo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio Final da Postagem

Anúncios Responsivos Aqui